POLÍTICA

min de leitura - #

Beto Preto reassume a Prefeitura de Apucarana

Editoria de Política

| Edição de 10 de fevereiro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após um período de licença de nove dias, o prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), voltou ao cargo neste sábado. Durante sua ausência, o vice-prefeito Júnior da Femac (PDT) esteve no comando do município.

Imagem ilustrativa da imagem Beto Preto reassume a Prefeitura de Apucarana


Em ato restrito, com a presença de secretários e alguns superintendentes, Júnior da Femac devolveu a função ao titular. Ele fez agradecimentos a todo o secretariado pelo apoio e efetiva participação na sua gestão como prefeito em exercício. 
“Foram nove dias de intensos trabalhos, período em que acompanhamos obras e serviços e tivemos a grata satisfação de inaugurar uma escola e uma creche, missão que nos foi confiada pelo prefeito Beto Preto”, relatou Júnior da Femac.
Suas últimas agendas como prefeito foram vistoriar as obras de recape do Núcleo da Fraternidade e a instalação de novo sistema de iluminação pública e construção de calçadas no Parque Bela Vista, em algumas vias. Júnior da Femac também visitou novos condomínios que estão em construção na cidade e junto com investidores destacou o avanço que propiciou o novo plano diretor da cidade, instituído em 2015, que alavancou o setor. Ele também lembrou de importantes momentos em que manteve audiências com padres da Diocese e com o Conselho de Pastores de Apucarana, além de lideranças que dirigem instituições do município.
Ao reassumir, Beto Preto pediu redobrado empenho de sua equipe, assinalando que será um ano igualmente difícil, em decorrência do quadro econômico nacional. “Precisamos estar atentos a tudo, e manter uma dedicação integral à gestão pública. Temos dezenas de obras em andamento e um pacote de mais de R$ 9 milhões em processos licitatórios”, lembrou.
Beto Preto disse que até o dia 7 de abril seu grupo político terá que tomar uma decisão relevante, em relação ao processo eleitoral deste ano. “Vamos dialogar exaustivamente com o nosso grupo político e com a população, para decidir qual rumo seguir”, comentou o prefeito de Apucarana.