POLÍTICA

min de leitura - #

Beto Preto recebe visita de pré-candidatos do PRTB

Editoria de Política

| Edição de 17 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito de Apucarana, Beto Preto (PSD), recebeu nesta semana a visita do presidente do Diretório Estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Geonísio Marinho, que é pré-candidato ao Governo do Paraná. Ele veio acompanhado de Zé Boni (PRTB), pré-candidato ao Senado. A visita foi acompanhada pelo secretário de Governo, Laércio de Morais.

Imagem ilustrativa da imagem Beto Preto recebe visita de pré-candidatos do PRTB


Líderes do PRTB no Paraná, Geonísio e Zé Boni já percorreram 178 municípios do Estado, mantendo contatos com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, anunciando suas pré-candidaturas. Geonísio já concorreu ao governo em 2014 e até outubro pretende visitar todos os 399 municípios paranaenses. “Tenho o prazer de recebê-los em Apucarana e desejar sucesso em sua nova empreitada”, assinalou Beto Preto.
Já Zé Boni é bastante conhecido pelos prefeitos por ter atuado, durante seis anos, como superintendente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), nas gestões de Mounir Chaowich e Abelardo Lupion. Ele já foi o vereador mais jovem do Brasil, pelo município de Santa Cruz de Monte Castelo, onde seu irmão, Franboni, é o atual prefeito.