CIDADES

min de leitura - #

Biblioteca Municipal oferta cursos gratuitos

Da redação

| Edição de 19 de outubro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Secretaria Municipal de Promoção Artística, Cultural e Turística de Apucarana (Promatur) está ofertando vagas para diversos cursos gratuitos que serão realizados na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato.

Imagem ilustrativa da imagem Biblioteca Municipal oferta cursos gratuitos

Nas segundas-feiras, das 14 às 15h30 são oferecidas vagas para o curso de redação. Nas terças e sextas-feiras das 9 às 11 horas, e nas terças e quintas-feiras, das 14 às 16 horas, será ministrado o curso de informática básica para adultos e pessoas da terceira idade. 
A Promatur também está oferecendo vagas para a oficina de uso de celular que será desenvolvida nas quartas-feiras com horário a ser definido. 
Outra oficina que será desenvolvida e aberta à comunidade é a de vocabulário de viagem, que tem por objetivo ensinar o que falar em aeroporto, táxi, hotel, restaurante, pontos turísticos entre outros, em quatro idiomas: japonês, espanhol, inglês e italiano. 
Os interessados em fazer os cursos e as oficinas ou obter maiores informações, poderão procurar a Biblioteca Municipal, que fica na praça Semiramis Braga, no bairro 28 de Janeiro, ou telefonar para 3425 2823.