CIDADES

min de leitura - #

Black Friday promete movimentar o comércio

DA REDAÇÃO

| Edição de 27 de novembro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com a promessa de grandes descontos, o comércio de Apucarana deve receber hoje um grande movimento, por causa da campanha Black Friday. A data é uma das mais esperadas pelos consumidores que aproveitam as promoções. 

Em Apucarana o comércio atende em horário especial, até as 22 horas. Para a presidente do Sivana, Sindicato do Comércio Varejista, Aída Assunção com mais tempo para as compras fica mais fácil de evitar aglomerações. 
“Estamos vivendo uma pandemia, e por isso a importância do horário estendido até às 22h. As pessoas vão ter mais tempo para fazer suas comprar, não tem aquela correria por que as lojas vão fechar às 18h, assim os consumidores se organizam melhor para evitar aglomerações e realizar suas compras com segurança”, destaca.
O presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana, ACIA, Jayme Leonel destacou que os lojistas estão preparados para receber as clientes do município e de outras cidades. “O comércio está preparado. Os lojistas estão seguindo todas as determinações da saúde, ofertando álcool gel, cobrando o uso de máscara. Para as pessoas que vão aproveitar a Black Friday fica a orientação, sigam todas as recomendações. O comércio vem se recuperando desse ano difícil e estamos animais com as vendas de hoje”, disse.
O Shopping Centronorte também oferece condições especiais com a Black Days, serão três dias com descontos de até 70%. “Resolvemos realizar a campanha por três dias, começou ontem e vai até no sábado, com atendimento até às 22 horas. Mais dias de campanha os clientes podem aproveitar com mais tranquilidade todos os nossos grandes descontos com marcas renomadas”, ressalta Claudia Golveia, presidente dos lojistas.
ARAPONGAS
Em Arapongas acontece a Black Week, maior liquidação do ano no comeércio local, com descontos de até 70%. As lojas do município vão atender em horário estendido hoje, até às 21h. Amanhã, elas ficam abertas até às 13h.
Conforme a Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (ACIA), as lojas participantes contam com um cartaz da Black Week na vitrine ou fachada, para melhor identificação. Lojas de calçados, confecções, joias, semijoias e acessórios, óculos e relógios, moda fitness, papelaria e livraria, perfumaria, materiais para construção, artigos para casa, móveis e eletrodomésticos aderiram à campanha. Essa é a única vez, em 2020, que os principais setores do varejo se unem em uma liquidação total.