ESPORTES

min de leitura - #

Brasil e Argentina se reencontram

DA REDAÇÃO

| Edição de 04 de setembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Brasil volta a campo pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo neste domingo. A Seleção terá pela frente a Argentina, às 16h (de Brasília), Na Arena Neo Química, em São Paulo.

O confronto será o primeiro entre os dois grandes rivais do continente desde a final da Copa América. Na ocasião, os hermanos venceram o Brasil por 1 a 0 no Maracanã e acabaram com o jejum de títulos que vinha desde 1993.
Brasil e Argentina lideram as Eliminatórias, mas o Brasil aparece no topo da tabela com certa folga. A equipe canarinho tem 100% de aproveitamento em sete jogos e, portanto, soma 21 pontos. Embora ainda esteja invicta, a Argentina tem apenas quatro vitórias e três empates e está seis pontos atrás.
Para esta partida, Tite terá que mudar a escalação. Isso porque o zagueiro Marquinhos está suspenso após receber o cartão amarelo na vitória sobre o Chile, na quinta-feira. Lucas Veríssimo e Miranda disputam a posição.
Sem poder contar com jogadores que atuam no futebol inglês, alguns deles titulares, o comandante admitiu que a Seleção sofreu com as mudanças diante do Chile. O Brasil venceu por 1 a 0, mas sem atuação convincente.