ESPORTES

min de leitura - #

Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos

Da Redação

| Edição de 23 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Série A do Campeonato Brasileiro entrou neste fim de semana na 16ª rodada, faltando ainda três para terminar o primeiro turno, e 13 técnicos já foram demitidos até a última sexta-feira.  

Em Belo Horizonte, a direção do Atlético-MG mandou embora o técnico Roger Machado, após a equipe perder em casa para o Bahia por 2 a 0. No lugar dele, Rogério Micale, campeão na Rio-2016, foi contratado. Ele está de volta ao clube mineiro onde já treinou as categorias de base.
Duas goleadas resultaram em mais duas demissões. Doriva saiu do Atlético-GO após a derrota no Recife por 4 a 0 para o Sport. É a segunda troca de técnico que o time do Centro-Oeste, que está em último na tabela, promove desde que começou o primeiro turno.
Em Curitiba, Pachequinho foi demitido do Coritiba após a goleada por 4 a 0 em Campinas para a Ponte Preta. Será substituído por Marcelo Oliveira, bicampeão nacional em 2013 e 2014 com o Cruzeiro.
No Vitória, o técnico Alexandre Gallo caiu após perder em casa por 3 a 1 para o Grêmio. O substituto ainda não foi anunciado.