POLÍTICA

min de leitura - #

Câmara de Apucarana repassa veículos à Prefeitura

Editoria de Política

| Edição de 09 de junho de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em ato realizado na tarde de ontem, no gabinete do prefeito Beto Preto (PSD), o presidente da Câmara Municipal de Apucarana, Mauro Bertoli (DEM), acompanhado de mais seis vereadores, oficializou a entrega de dois automóveis do Legislativo ao Município.

Imagem ilustrativa da imagem Câmara de Apucarana repassa veículos à Prefeitura


Trata-se de um Chevrolet Astra (2008) e um Chevrolet Prisma (2011), que não vinham sendo utilizados pela Câmara. “Os dois veículos estavam ociosos, porque passamos a utilizar apenas dois carros”, justificou Bertoli, acrescentando que o Astra e o Prisma foram totalmente revisados antes de serem repassados à Prefeitura. 
O prefeito Beto Preto agradeceu ao presidente da Câmara e demais vereadores, anunciando que os veículos terão serventia no dia a dia das secretarias municipais. Participaram do ato os vereadores Lucas Leugi (Rede), Márcia Sousa (PSD), Marcos da Vila Reis (PSD), Gentil Pereira (PV), Luciano Molina (Rede) e Francilei Preto Godói “Poim” (PSB). O vice-prefeito Júnior da Femac (PDT) e o secretário de Gestão Pública, Nicolai Cernescu Júnior, também presenciaram o ato.