POLÍTICA

min de leitura - #

Câmara de Apucarana vai homenagear Rotary Clube

Editoria de Política

| Edição de 26 de fevereiro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A diretoria do Rotary Clube Apucarana – R.C. Apucarana esteve reunida neste final de semana com o presidente da Câmara Municipal, vereador Mauro Bertoli (DEM). Durante o encontro ficou definida a data para entrega do Diploma de Méritos em Tarefas Comunitárias ao Clube, pelos 70 anos de relevantes serviços prestados à comunidade apucaranense. A honraria foi aprovada durante sessões extraordinárias e será entregue em sessão solene e especial agendada para o dia 27 de março, às 20h30, na Câmara Municipal.

Imagem ilustrativa da imagem Câmara de Apucarana vai homenagear Rotary Clube
Mauro Bertoli com diretores do Rotary Clube Apucarana


“Tivemos a unanimidade dos vereadores na aprovação do diploma. Dia 15 de março o Rotary completa 70 anos, e essa é a nossa forma de retribuir o bem que eles fazem, de retribuirmos o muito que fazem pela nossa comunidade. Parabenizamos todos os membros do R.C. Apucarana que não medem esforços nos trabalhos, campanhas e atividades que realizam”, destaca o vereador Mauro Bertoli.
CONSELHO DIRETOR
Atualmente o Conselho Diretor do R.C. Apucarana tem como presidente Nedson Carvalheiro Samuelsson, 1º vice-presidente, Heverson Crespo Fernandes, 2º vice-presidente, Luiz Claudio Zanela, 3º vice-presidente, Claudio Delmasquio; 1º, 2º e 3º secretário: Luiz Alberto Sardinha, José Luiz Debrassi e Marcelino Ferreira; 1º, 2º e 3º tesoureiro, Luiz Claudio Zanella, Claudio Delmasquio e Valmir Pedro Junior; 1º, 2º e 3º protocolo: Antenor Maurílio Peron, José Dionísio Mendes e Nelson Telles de Prado, além de Diretores Conselheiros e membros de 7 Comissões.