POLÍTICA

min de leitura - #

Câmara entrega Moção de Aplausos para associação

DA REDAÇÃO

| Edição de 23 de outubro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em ato realizado na tarde desta sexta-feira na Câmara Municipal de Apucarana, o vereador Lucas Leugi (PP) entregou a Moção de Aplausos à Associação Download. A honraria, aprovada por unanimidade dos vereadores e vereadora, foi entregue a Flávia Sabóia e Fabiola de Lucena Godoi Acosta, da diretoria da associação, e acompanhada por Luiza Godoi Acosta, filha de Fabíola, e pela vereadora e Procuradora da Mulher da Câmara de Apucarana, Professora Jossuela (PROS).

Lucas Leugi, autor da proposição, destacou que é uma honra fazer a entrega da Moção a uma Associação importante como a Download. “Estamos dando a nossa parcela de contribuição ao homenagearmos a Associação Download pelo trabalho que realizam no voluntariado na cidade de Apucarana. Precisamos de pessoas assim como vocês que contribuem para o bem, que ajudam, que se empenham e que não medem esforços para acolher as pessoas, orientar, direcionar. Pessoas que trabalham com a inclusão. Vocês fazem a diferença e presto aqui o meu e o reconhecimento de todos os vereadores e da vereadora Jossuela”, disse o vereador Leugi.
Emocionada e em nome da associação, Flavia Saboia, que é mãe da Antonela, agradeceu ao vereador e a Câmara Municipal. “Agradecemos o reconhecimento que o vereador Lucas teve, assim como os demais vereadores tiveram com o nosso trabalho. Também agradecemos a vereadora Jossuela, presidente da Câmara, Poim e Facchiano pela Lei que Declara a Associação de Utilidade Pública. Essa Moção nos orgulha e nos dá ainda mais forças para continuarmos o nosso trabalho. Temos hoje cerca de 70 famílias que fazem parte da nossa Associação. E o nosso principal foco é a inclusão”, destacou. 
A entidade presta assistência às famílias com pessoas portadoras da Síndrome de Down com diferentes ações.