CIDADES

min de leitura - #

Cambira entrega laboratório de informática

DA REDAÇÃO

| Edição de 27 de março de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Prefeitura de Cambira entregou na manhã desta sexta-feira (26) um novo laboratório de informática para uso da Associação de Proteção à Maternidade e Infância (APMIF) e Secretaria de Assistência Social do município. Foram adquiridos 15 novos computadores e mobiliário.

A entrega oficial foi feita pelo prefeito Emerson Toledo, acompanhado da secretária de Assistência Social, Vanessa Marques. Por conta da pandemia, não foi realizada solenidade de inauguração.
“Estamos entregando 15 novos computadores completos, bem como mesas e cadeiras, trazendo mais qualidade, aprendizado e conforto para os alunos que fazem o uso da sala de informática”, comentou o prefeito.
Foram investidos cerca de R$ 45 mil no laboratório, com recursos levantados junto ao governo do estado. A sala de informática é utilizada para atividades estudantis, cursos de capacitação, entre outros.
“Hoje é um momento muito importante, de muita alegria em poder trazer este recurso e investimento para as nossas crianças, a Entidade de Assistência Social é referência em nosso município. É um trabalho que estamos realizando com respeito ao cidadão, respeito ao dinheiro público e principalmente às nossas crianças”, comenta.