ESPORTES

min de leitura - #

Cambira realiza 1º Jeep Fest no domingo

CINDY SANTOS

| Edição de 16 de outubro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Nos dias 19 e 20 de outubro acontece a primeira edição do Jeep Fest, em Cambira. O maior evento off-road do Vale do Ivaí começa a partir das 9 horas, no Loteamento Vieceli, com entrada gratuita. 

Segundo a organização, será o primeiro evento da região com a categoria 4x4 street. A competição também terá a presença de pilotos de toda a região nas categorias 4x4 willys, stock, graduados e força livre. Além disso o 1º Jeep Fest terá ainda categoria feminina.
O secretário municipal de Educação e Esportes Felipe Zani, diz que a expectativa é muito grande. “Esse é o primeiro evento nessa modalidade no município. Fizemos a pista e temos mais de 40 participantes em todas as categoria”, comenta.
Zani destaca ainda que essa é a primeira vez que a categoria feminina é incluída em um evento do tipo, no Vale do Ivaí e até o momento, cinco participantes já se inscreveram. “A gente espera que vire uma referência, uma tradição no município”, assinala. 
Além das competições, o evento também terá área de alimentação e bebidas com com food trucks. Inscrições e informações pelos telefones (43) 99615-4283 e (44) 99984-2427. 
(CINDY SANTOS)