CIDADES

min de leitura - #

Carlos Gil vistoria obras na Avenida Brasil

DA REDAÇÃO

| Edição de 14 de maio de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil, vistoriou nesta semana as obras em execução de prolongamento da Avenida Brasil, nas proximidades do Jardim Itaipu. 

O trecho em obras, de pouco mais de 3 mil metros quadrados, fica na saída da estrada rural do Cinco Encruzo até a ponte sobre o córrego Pindauvinha. “É um sonho de muito tempo da comunidade de ter essa pavimentação asfáltica e agora estamos tornando este sonho em realidade”, diz Carlos Gil. 
Até o momento, já foram executadas obras de implantação de galerias pluviais e os meios-fios. “Agora estamos fazendo a pavimentação de asfalto e as calçadas. Também fazendo o alargamento da ponte de concreto”, diz Carlos Gil. 
A previsão inicial da via, segundo o prefeito, era de 7 metros de largura, no entanto, a atual administração modificou o projeto, que terá agora 9 metros. “Tivemos que fazer alguns ajustes na obra, mas com certeza dentro de 30 dias estará pronta”.
O prefeito disse ainda que a pavimentação da via é o começo para a realização de outro sonho da população, a ligação com Jardim Alegre e Grandes Rios por essa estrada rural. “É um sonho da comunidade e estamos trabalhando para isso”, completou Carlos Gil.