ESPORTES

min de leitura - #

Ceará e Atlético-PR fazem confronto direto

Gazeta Press

| Edição de 11 de agosto de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Vivendo um bom momento na temporada, com a retomada do bom futebol e reencontrando o caminho das vitórias, o Atlético-PR vai a Fortaleza, onde hoje, às 16 horas, encara o Ceará. Será um duelo dentro da zona de rebaixamento com cara de decisão, já que pontos somados diante de adversários diretos podem ser decisivos na manutenção das equipes na Série A do Brasileiro ao final da competição.

O técnico Tiago Nunes, até para evitar o desgaste pela maratona de jogos e viagens do Rubro-Negro, pode fazer algumas mudanças no time. O meia argentino Lucho González, por exemplo, deve ser poupado. Com isso, apesar do retorno de Wellington, Bruno Guimarães seguiria no time titular. Na zaga, Wanderson deve retornar ao time após cumprir suspensão diante do Peñarol, pela Copa Sul-americana.

EM SALVADOR - Na parada para a Copa, o América-MG solta uma notícia assustadora: o técnico Enderson Moreira, campeão da Série B, que vinha fazendo um bom trabalho com o “Coelho” na Primeira Divisão, deixou a equipe rumo ao Bahia.
Hoje, às 19 horas, as equipes se enfrentam, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileiro. Na gestão de Enderson Moreira, o Bahia ainda não perdeu.