OPINIÃO

min de leitura - #

Ceni elogia Jardine: “Tem tudo para dar certo”

Da Redação

| Edição de 14 de dezembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, foi só elogios ontem a André Jardine, oficializado como comandante do São Paulo para 2019, ex-clube do goleiro. Questionado sobre o novo treinador do Tricolor, o maior ídolo do clube não teve dúvidas: a aposta de Raí tem tudo para dar certo no Morumbi. Ambos estão na Granja Comary, no Rio de Janeiro, onde acontece o curso para os treinadores tirarem as licenças A e PRO.

“O Jardine está com a gente aqui no curso, um menino que estava na base quando cheguei no São Paulo, conhece muito bem os jogadores da categoria de base, deve aproveitar muitos. O São Paulo também é um clube muito mais estruturado do que o ano em que eu estive, vendeu R$ 180 milhões naquele ano, tem condições de fazer melhores contratações, teve esse ano e terá, acredito eu, para o próximo ano. Aliás, já fez, né? Levou o Léo [Pelé] do Bahia, o lateral da Ponte [Igor Vinícius], muito bom jogador”, disse Rogério Ceni à Espn Brasil.
“Deve ter sucesso, um grande profissional, atualizado, trabalha de maneira moderna, mais ou menos do mesmo jeito que eu entendo o futebol, um cara que tem tudo para ter sucesso, torço muito por ele no São Paulo”, completou o ex-goleiro e atual campeão da Série B como treinador do Fortaleza