Cidades

Cine em Cena Brasil chega à Marilândia

| Edição de


A concessionária CCR RodoNorte, através do Instituto CCR, iniciou ontem as atividades do projeto Cine em Cena Brasil em Marilândia do Sul. A iniciativa, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal, tem o objetivo de levar a magia do cinema para várias partes do país: no Paraná, o ‘Cine em Cena’ já passou pelas cidades de Mauá da Serra e Imbaú.
Mesclando produções nacionais e internacionais, com filmes voltados para todas as idades, o Cine em Cena permanece em Marilândia do Sul até quinta-feira (14). O cinema itinerante foi montado na Rua Padre Josefinos – em frente ao Ginásio de Esportes Mário Cesar Leão – e a entrada para as sessões é gratuita. Ao todo, são quatro exibições diárias (ver quadro nesta página).  
“Já realizamos iniciativas semelhantes em anos anteriores e a resposta do público e dos municípios por onde a gente passava sempre era muito bacana. Por isso, agora com o Cine em Cena Brasil, estamos muito confiantes de que o sucesso também será grande. É uma oportunidade única de contato com o cinema, principalmente para as crianças”, destaca Simone Suzzin, Gestora de Relações Institucionais da CCR RodoNorte.