CIDADES

min de leitura - #

Classe política lamenta perda

DA REDAÇÃO

| Edição de 06 de agosto de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Amigo próximo de Colombino, o ex-prefeito de Arapongas, Jose Bisca, destacou como ele ajudou muito os pioneiros com sua experiência administrativa. “Ajudou muito meus pais, que vieram de Araraquara, São Paulo. Ele deixa para nós um grande legado, uma política séria e voltada ao desenvolvimento”, destaca.

Foi por incentivo de Colombino que Bisca ingressou na política. Ele conclui afirmando que o amigo viveu seus 94 anos com a consciência tranquila porque tinha muitos adversários políticos, mas nenhum inimigo. “Ele não só foi um companheiro político como também foi um grande amigo. Arapongas fica de luto, em consideração ao quanto ele ajudou ao desenvolvimento da nossa cidade, em todas as áreas, saúde, educação e geração de empregos”, assinala.
O advogado Osvaldo Simões de Melo, ex-presidente da Câmara Municipal, conta que os dois eram adversários políticos e mesmo assim tornaram-se grandes amigos. “Eu era de uma corrente e ele de outra. Isso por muitos anos. Mas a gente sempre teve um bom relacionamento e acabamos nos tornando amigos próximos, acho que pelo respeito que ele sempre teve pelas pessoas, um homem fantástico que envolvia a gente”, destaca.