CIDADES

min de leitura - #

CMEI em construção é alvo de vândalos em Arapongas

Da redação

| Edição de 08 de janeiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Arapongas registrou mais uma  ação de vandalismo em prédio público nesta semana. Desta vez, a ocorrência foi registrada no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI que está sendo construído no Jardim San Raphael, zona leste, onde os vândalos destruíram boa parte do forro da estrutura do novo espaço.

Com isso, a Prefeitura de Arapongas reforça toda a população que esteja atenta a qualquer prática de destruição ao patrimônio público.
Conforme o prefeito interino, Jair Milani, não foi possível identificar os autores de tal ato, contudo, reforça um pedido à população para atuar na fiscalização dos espaços públicos. “Novamente nos deparamos com esta lamentável situação. Nosso CMEI em etapa final da obra foi alvo de vandalismo. Pedimos maior conscientização e também a fiscalização da comunidade juntamente com o poder público para que possamos responsabilizar os autores e zelar pelo o que é nosso”, enfatizou.
As devidas providências em relação ao caso já estão sendo tomadas. Segundo a prefeitura, atos de vandalismos podem ser denunciados anonimamente inclusive à Guarda Municipal de Arapongas.