Cidades

Começa amanhã a exposição das Indústrias de Ivaiporã

| Edição de


Com o objetivo de promover e mostrar o potencial da cidade no que tange ao setor industrial, acontece amanhã e domingo (11), no Salão Paroquial da Santíssima Mãe de Deus, a primeira exposição multissetorial da indústria, a ExpoIND de Ivaiporã. O evento é uma organização da Associação do Comércio, Indústria e Serviço de Ivaiporã (Acisi). 
Durante os dois dias do evento haverá praça de alimentação e feirão de automóveis. Quinze empresas irão expor produtos diversificados do setor moveleiro, artefatos de cimento, laticínios, cervejaria, frigoríficos de frango caipira e carne bovina, e produtos alimentícios. As atividades iniciarão ás 9 horas. No sábado, a exposição ficará aberta até às 22 horas, no domingo até às 17 horas. 
“É uma exposição para fortalecer a classe empresarial do município que gera muitas divisas e que nossos produtos sejam conhecidos. Na realidade tem muito produto que é fabricado aqui em Ivaiporã e muitas pessoas sequer tem esse conhecimento”, comenta o presidente da Acisi, Mauro Merigue. 
O prefeito Miguel Roberto do Amaral (PSDB) destaca a iniciativa. “Hoje a indústria traz divisas importantíssimas para a cidade, e ações como essa fortalecem ainda mais o setor”. (IVAN MALDONADO)