ESPORTES

min de leitura - #

Começa hoje a 17ª edição da Copa da Amizade

Raul César dos Reis

| Edição de 29 de abril de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma das competições mais tradicionais da cidade, tem início neste sábado em Apucarana, com jogos na Arena Fama e nos campos do Clube dos XV, Cristal Sete, Jotão e Telepar, a Copa da Amizade de Futebol Suíço, categorias máster e sênior. O campeonato entra em sua 17ª edição. 

Imagem ilustrativa da imagem Começa hoje a 17ª edição da Copa da Amizade
Copa da Amizade é disputada em duas categorias | Foto: www.oesporte.com.br

Na Arena Fama, pela categoria máster, às 14h45, a Konnan Bonés joga contra a AABB/Dânes/Casa Bela. Logo após, às 16h15, na mesma categoria, a Fama/Multividros vai receber a L2 Confecções/Ondas Bonés. 
Às 14h45, no campo do Jotão, jogam Grêmio do Diamantina e Seven Jeans/Vila Reis. No Clube dos XV, às 16h15, a Servitec/Graff Arts encara o Import Seguros e Amigos. No mesmo horário, no campo da Cristal Sete/Sglass, o time local duela com a Cunha Cruz. Os três últimos jogos também serão desenvolvidas na categorias máster. 
Pela categoria sênior a programação de hoje é a seguinte: 14h45, Clube dos XV x Afap (Clube dos XV); Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans x Nikos/Marambaia (Cristal Sete); 16h15, Clube Esquema 10 x CMG Vidros/Caixa Econômica Federal (Jotão); e Telepar x Vision Distribuidora (Associação da Telepar). 
Na Copa da Amizade do ano passado o time do Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans foi o campeão da categoria sênior e na categoria máster o título ficou com a equipe da Konnan Bonés. A rodada final aconteceu na Afap. 
A competição, criada em 1999, é coordenada por Gerson Dieter, Claudinei Gonçalves e Ademir Cansan.