ESPORTES

min de leitura - #

Começa hoje a 25ª edição do Jocopar

Raul César dos Reis

| Edição de 12 de outubro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com o cerimonial de abertura, tem início nesta quinta-feira, às 19h30, no Clube de Campo Água Azul, em Apucarana, a 25ª edição dos Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar). 

A competição, que reunirá mais de 900 pessoas entre atletas, técnicos, dirigentes e familiares, será realizada em 14 modalidades, tendo a presença dos sindicatos dos contabilistas de Apucarana, Campo Mourão, Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Londrina, Paranavaí, Maringá, Paranaguá, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama e União da Vitória. 
A solenidade de abertura terá o desfile das delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta, apresentações artísticas e jantar. José Carlos da Silva acenderá a pira e José Luiz Debrassi fará o juramento do atleta. Os dois são contabilistas em Apucarana e disputaram a 1ª edição dos Jogos em 1992 que também ocorreu na “Cidade Alta”. 
Amanhã iniciam as competições, prosseguindo até domingo. O Jocopar tem realização da Fecopar e Sicap, patrocínio da Thomson Reuters, FL Soft , Safeweb, Exactus, Sibrax e Sicredi, com apoio da Secretaria de Esportes de Apucarana.