ESPORTES

min de leitura - #

Conhecidos os campeões do Campeonato Mateus Romera

Raul César dos Reis

| Edição de 18 de abril de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

As equipes da LJ Imóveis/Martins Pintura na categoria adulto masculino, Supermercados Flamingos/DT Construções/Arena G9 na master e Arapongas Futsal 2 no naipe feminino, foram as campeãs em Arapongas do Campeonato Mateus Romera de Futsal, tradicional competição que ocorre anualmente no Ginásio de Esportes Mateus Romera, no Conjunto Flamingos.

Pela categoria adulto masculino a equipe da Arena G9/DT Construções/Supermercados Flamingos ficou em se-gundo lugar e o Batalha Pneus obteve a terceira posição. O artilheiro da categoria foi Bruno Francelino, do time da LJ Imóveis/Martins Pintura, e Maxwell, do mesmo time, foi o goleiro menos vazado. 

A equipe da Simbal foi vice-campeã na categoria master, seguida pelo Bazar Bandeirantes. O jogador Claudinei Barros, da Simbal, foi o artilheiro, e André Feliciano, do Supermercados Flamingos, foi o goleiro menos vazado. 

Pelo naipe feminino, a Big Ball ficou na segunda posição e a Akiama foi a terceira colocada. A jogadora Thaynara Silva foi a artilheira e Giovana Cevatti foi a goleira menos vazada. As duas atletas defendem o Arapongas Futsal 2.

O prefeito Sérgio Onofre prestigiou a rodada final no Conjunto Flamingos e ajudou a entregar a premiação aos melhores colocados. Também estiveram presentes no Ginásio de Esportes Mateus Romera os ex-jogadores do Arapongas, Wilson Xavier, o Wilsinho, e Nilson Gasparino, o Nilsinho.