ESPORTES

min de leitura - #

Conmebol divulga datas da Libertadores

Gazeta Press

| Edição de 15 de maio de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Após sorteio realizado na noite de segunda-feira, a Conmebol anunciou nesta terça-feira as datas e os horários dos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores da América, programados para julho, depois da realização da Copa América. Os locais, entretanto, ainda não foram definidos pela entidade.

Melhor campanha da fase de grupos, o Palmeiras fará o primeiro jogo diante do Godoy Cruz, da Argentina, no dia 23 de julho (terça-feira), às 21h30 (de Brasília), em Mendonza, na Argentina. O duelo da volta acontecerá uma semana depois, em São Paulo, e na mesma faixa de hora. 

Também no dia 23, mas um pouco mais cedo, às 19h15, o Cruzeiro vai à Argentina enfrentar o River Plate. O segundo jogo está marcado para o dia 30 em horário igual, porém, em Belo Horizonte.

Na quarta-feira do dia 24, o Internacional, de Porto Alegre, faz o jogo da ida diante do Nacional em Montevidéu, no Uruguai, enquanto a volta acontece no dia 31 em Porto Alegre, com as duas partidas marcadas para as 19h15.

Nas mesmas datas, o Flamengo encara o Emelec e o Athletico-PR pega o Boca Juniors. Os dois embates, no entanto, acontecem um pouco mais tarde, às 21h30.

Único confronto da quinta-feira, o Grêmio faz a primeira partida diante do Libertad em Porto Alegre, no dia 25, e a decisão fica para o dia dois de agosto, quando as equipes duelam em Assunção, no Paraguai. Os dois embates acontecem às 21h30.

OUTROS DUELOS - Jogos às terças-feiras (23 e 30 de julho) - Olímpia-PAR x LDU Quito (ida em Assunção, volta em Quito – ambos às 21h30). 
Jogos às quartas (24 e 31 de julho) - Cerro Porteño x San Lorenzo (ida em Buenos Aires, volta em Assunção – ambos às 19h15).