ESPORTES

min de leitura - #

Copa Cidade Alta entra na sexta rodada

Raul César dos Reis

| Edição de 14 de abril de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com partidas nos campos da Sglass, Marambaia, Rei do Peixe e Disk Caçamba, em Apucarana e Arapongas, ocorre hoje, a sexta rodada da fase inicial da Primeira Divisão da 10ª Copa Cidade Alta de Futebol Suíço. 

Às 14h30, o Baiano Futebol Clube joga contra o Martin Dog/Pardal Carnes no campo da Sglass. Na Marambaia no mesmo horário, a Seven Jeans/Cunha Cruz encara a Forquímica, de Cambira. Às 16 horas, no Rei do Peixe, a L2 Confecções recebe o Dom Romeu Esporte Clube e no mesmo horário em Arapongas, o Disk Caçamba duela com o RF 22. 

A Molas Fama/Multividros A lidera a competição com 15 pontos, seguida por Estampa-ria Miranda/Posto Pirapó 12; Baiano Futebol Clube e Dom Romeu 8; L2 Confecções 7; Martin Dog/Pardal Carnes e Disk Caçamba 6, Forquímica 1; e R F 22 e Seven Jeans/Cunha Cruz com 0. 

Também hoje à tarde vai acontecer mais uma rodada da Segunda Divisão da Copa Cidade Alta. Os líderes dos grupos A, B, C e D, respectivamente, são DNA.com/Voxx, Brasil Sul, Etikgil/Balagil e Zipo/Adriano Corrêa.