CIDADES

min de leitura - #

Coral de mulheres recebe comenda da Câmara

Da redação

| Edição de 14 de fevereiro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.


Em sessão solene realizada na noite de anteontem na Câmara Municipal de Apucarana, a regente e coordenadora do Coral Belas Mulheres Escolhidas por Deus, Viviane Weber Leal, representando todas as integrantes, recebeu, em nome do Coral, a Comenda Cidade Alta de Mérito Profissional Apucaranense. A honraria foi proposta e entregue pelo vereador Lucas Ortiz Leugi (Rede). 
O grupo é formado por mulheres que tenham feito ou vêm fazendo algum tipo de tratamento de câncer no setor de oncologia do Hospital da Providência e se dedicam a realizar ações de acolhimento e solidariedade aos pacientes que lá chegam.
“Para nós é uma honra entregar esta Comenda ao Coral Belas Mulheres Escolhidas por Deus. É a primeira Comenda entregue pela Câmara no Município de Apucarana”, disse Lucas Leugi.
O vereador destacou a homenagem não só pelo trabalho que realizam, mas pela história que cada uma traz. “Sabemos das dificuldades, dos problemas que todas as pessoas que recebem o diagnóstico têm. E vocês são exemplos que devem ser seguidos. A força, a garra, a determinação e principalmente a superação fazem parte do dia a dia de cada uma das onze mulheres de fibra do Coral Belas Mulheres Escolhidas por Deus”, disse Leugi.
Em nome do Coral, Julia Lemos agradeceu a Comenda entregue pelo Legislativo. “Estamos honradas e lisonjeadas pela Comenda que recebemos. Louvamos a Deus e agradecemos por essa homenagem, por todos que têm nos apoiado durante esse processo e principalmente pela vida da Viviane, nossa regente, que é o coração do nosso coral e que nos une”, disse emocionada. 
O prefeito Junior da Femac também fez sua homenageou. “Que benção que nós temos dentro da nossa cidade capaz de produzir uma luz tão brilhante como o Coral das Belas Mulheres Escolhidas por Deus”, afirmou.(DA REDAÇÃO)