ESPORTES

min de leitura - #

Corinthians deve repetir formação

Gazeta Press

| Edição de 25 de setembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Logo em sua apresentação como técnico do Corinthians, Jair Ventura avisou que não é adepto ao rodízio. O treinador  prefere repetir suas escalações. Algo, porém, que ainda não conseguiu fazer no comando da equipe alvinegra. Foram quatro formações diferentes em quatro jogos consecutivos, frente a Palmeiras, Flamengo, Sport e Internacional.

A primeira chance de dar sequência a uma equipe base pode acontecer amanhã, na decisão contra o Flamengo. Jair Ventura gostou do que viu neste domingo, apesar do empate em casa com o Colorado, e deve promover apenas uma mudança: o retorno de Ralf no lugar de Gabriel.

“No futebol existe chance de tudo. Pode ser que a gente dê sequência. Foram quatro jogos no meu comando e quatro times diferentes. Não é o que eu gosto, mas a gente tem de achar o time ideal. Vamos estar buscando. Não posso repetir se o ti não vem me agradando. E se acharmos, depois olhando, que alguma coisa pode ser mudada, vamos mudar, porque não quero dar sequência a uma coisa que não está boa. Pode ser, sim (o mesmo time), mas vou estudar”, disse o treinador.