ESPORTES

min de leitura - #

Corinthians e Flamengo se enfrentam em São Paulo

DA REDAÇÃO

| Edição de 17 de outubro de 2020 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O volante Victor Cantillo voltou aos treinos do Corinthians. Ele deve enfrentar o flamengo no próximo domingo (18), na Neo Quimica Arena, às 16 horas.

Desfalque contra Santos, Ceará e Athletico, o jogador esteve com a seleção da Colômbia nos jogos contra Venezuela e Chile pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Chamado de última hora após um corte, ele ficou no banco nos dois jogos e não recebeu minutos do técnico Carlos Queiroz.
Em situação semelhante está o meia Otero. Ele entrou no jogo contra a Colômbia e foi titular diante do Paraguai, na última terça. Ele ainda não conseguiu voo, mas era esperado no CT corintiano na sexta.
Pelo Flamengo, o zagueiro Rodrigo Caio, com desgaste muscular, e o meia Arrascaeta, que se lesionou em treino da seleção do Uruguai, vão desfalcar o time. Já Everton Ribeiro, que se contundiu na partida diante do Red Bull Bragantino, faz tratamento para ser utilizado.

OUTRAS PARTIDAS
Neste sábado, às 19 horas, jogam Atlético-GO x Athlético-PR; Coritiba x Santos; e Fluminense x Ceará. Já às 21 horas jogam São Paulo x Grêmio.
No domingo, Corinthians x Flamengo é o único jogo às 16 horas. Jogam, às 18h15, Internacional x Vasco da Gama. Já às 20h30, jogam Red Bull Bragantino x Sport; e Fortaleza x Palmeiras. A 17ª rodada termina na segunda-feira, com Bahia x Atlético-MG; e Botafogo x Goiás; ambos às 20 horas.