ESPORTES

min de leitura - #

Corinthians inicia sequência caseira

Gazeta Press

| Edição de 01 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Depois de treinar apenas uma vez nos últimos seis dias, com três viagens de avião e duas partidas fora de casa, o Corinthians poderá usar os próximos 20 dias sem sair da cidade de São Paulo, seja para treinar ou para jogar pelo Campeonato Brasileiro. Até o dia 18 de julho, véspera da partida contra o Avaí, em Santa Catarina, o time não deixará a capital paulista para cumprir seus compromissos. 

O “Timão” terá pela frente os jogos diante do Botafogo, amanhã, da Ponte Preta, no dia 8, e do Atlético-PR, no dia 15, todos em Itaquera. Entre a Macaca e o Furacão, a equipe de Fábio Carille fará uma visita ao estádio Palestra Itália, casa do Derby do dia 12 de julho.
Líder do Brasileiro, o Alvinegro poderá utilizar o tempo sem deslocamentos para treinar mais a equipe titular, que pouco conseguiu ir a campo nos últimos dias. Descansados, o volante Maycon, o meia Jadson e o centroavante Jô, por exemplo, são esperados em boa forma física para aguentar a maratona de jogos do segundo semestre, que se inicia contra o Fogão.