ESPORTES

min de leitura - #

Corintiano Pablo tem nova lesão

Da Redação

| Edição de 22 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Imagem ilustrativa da imagem Corintiano Pablo tem nova lesão

O Corinthians não poderá contar com o zagueiro Pablo (foto) por um mês e meio. A previsão foi feita por Julio Stancati, médico do clube, que falou publicamente ontem sobre a nova lesão na coxa direita do jogador. “Confirmamos uma lesão no bíceps distal da coxa direita. É uma lesão demorada, que vai demandar umas seis semanas de tratamento”, disse Stancati. “Foi bem perto do joelho, então demanda bastante cuidado. Vamos fazer descanso e fisioterapia e acompanhar por imagens”, acrescentou.

FESTA PARA HERNANES
Hernanes desembarcou no Brasil ontem à tarde no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e contou a calorosa recepção da torcida. O Profeta, inclusive, fez questão de filmá-los entoando o grito “ô, o Hernanes voltou!”, assegurando-se de que retorna ao Morumbi com status de ídolo. Embora tenha sido comprado pelo Hebei China Fortune por 8 milhões de euros, o equivalente a R$ 29 milhões, Hernanes não atuava no futebol chinês havia tempo, o que facilitou o empréstimo ao São Paulo por um ano. 

MICALE ASSUME O ATLÉTICO-MG

O Atlético-MG confirmou ontem a contratação de Rogério Micale para assumir o posto deixado por Roger Machado, demitido na quinta-feira. O novo treinador chega ao Galo com alguns pontos a seu favor, mas tem grande desafio de recuperar as estrelas do elenco. O principal desafio do treinador é fazer voltar a render a dupla Fred e Robinho. Os jogadores vivem momentos de questionamentos com a torcida. Micale gosta do futebol ofensivo, esquema que fez do Galo vencedor em 2013 e 2014, na Copa Libertadores e Copa do Brasil, com Cuca e Levir Culpi, respectivamente. 

LONDRINA PEGA HOJE O NÁUTICO
O Londrina recebe o Náutico hoje, às 16h30, com apenas um objetivo em mente: consolidar seu lugar entre os líderes da tabela. Para isso, precisa da vitória no confronto, que será disputado no Estádio do Café e é válido pela 16ª rodada da Série B. As duas equipes encontram-se em situações opostas na competição. Enquanto o Londrina tenta se aproximar do G4, o Náutico busca iniciar sua reabilitação no campeonato.