ESPORTES

min de leitura - #

Coritiba e Londrina fazem duelo de líderes

Gazeta Press

| Edição de 01 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Com as melhores campanhas pelos Grupos B e A, respectivamente, da Taça Barcímio Sicupira, a primeira fase do Paranaense, Coritiba e Londrina se enfrentam hoje, abrindo a quinta rodada da competição, às 20 horas, no Estádio Couto Pereira. Uma vitória pode valer a classificação antecipada para as semifinais.

O Coxa ainda não venceu diante do torcedor, mostrando que o jovem time em formação ainda sente um pouco da pressão em grande parte criada pela má campanha em 2018. O técnico Argel Fucks deve apostar na repetição da formação da equipe, buscando entrosamento. A dúvida fica pelo lado direito, já que Savio saiu de campo lesionado na vitória contra o Athletico.

O Tubarão vem de uma vitória suada na última rodada, conquistada no último minuto de jogo diante do Rio Branco.

A equipe ainda não fez uma grande apresentação e tem conquistado os pontos na base da raça. O técnico Alemão, que poupou alguns atletas contra o Leão, pode promover o retorno de Weverton, mas não terá Luidy, que segue no departamento médico.

EM CASCAVEL - Enquanto isso, no Oeste do Estado, o FC Cascavel, que faz grande campanha no Grupo B, também tenta carimbar sua classificação e, para isso, recebe no Estádio Olímpico, o Foz do Iguaçu, lanterna do Grupo A, com a pior campanha do Estadual até o momento.