ESPORTES

min de leitura - #

Coritiba estreia na fronteira diante do Foz

Gazeta Press

| Edição de 19 de janeiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em um momento conturbado em sua história, precisando se reconstruir, voltar a ganhar títulos e reconquistar o torcedor, o Coritiba estreia hoje no Paranaense ao enfrentar o Foz do Iguaçu, às 17 horas, no Estádio ABC, pelo Grupo B. O maior campeão da competição terá em campo um time bastante modificado, ainda sob o comando do técnico Argel Fucks.

Após uma limpeza no elenco e a chegada de alguns reforços, o treinador aproveitou os poucos dias de pré-temporada para fazer muitos testes e chegar a uma escalação perto da ideal para o primeiro jogo. A principal dúvida, entretanto, está no gol, já que Wilson voltou recentemente ao trabalho após se recuperar de uma lesão no joelho. Se for confirmado, deve seguir como principal referência da equipe.

PARANÁ X OPERÁRIO - Em uma pequena prévia de um confronto que se repetirá na Série B do Campeonato Brasileiro, Paraná Clube e Operário, de Ponta Grossa, estreiam no Campeonato Paranaense 2019, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Vila Capanema, em Curitiba, pelo Grupo B da Taça Barcímio Sicupira. 
A expectativa é de um bom púbico, especialmente porque o “Fantasma” promete lotar toda a parte reservada à torcida visitante.

DEMAIS JOGOS DE HOJE - FC Cascavel x Toledo (Cascavel), Cianorte x Londrina (Cianorte) e Maringá x Rio Branco (Maringá). Os jogos começam às 17 horas.