ESPORTES

min de leitura - #

CR7 é expulso, mas Juventus vence

Gazeta Press

| Edição de 20 de setembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A Juventus se superou e estreou com vitória na Liga dos Campeões da Europa. Sem o atacante Cristiano Ronaldo, expulso ainda no primeiro tempo, a “Velha Senhora” atuou com um jogador a menos por mais de 60 minutos, mas contou com dois pênaltis convertidos pelo bósnio Pjanic para vencer o Valencia, no Mestalla, por 2 a 0 e começar sua trajetória no Grupo H da competição triunfando.

As equipes voltam aos gramados pela competição europeia no dia 2 de outubro, quando a Juventus recebe o Young Boys e o Valencia visita o Manchester United.

REAL BATE A ROMA - A primeira rodada da Liga dos Campeões da Europa teve sequência, nesta quarta-feira. Atual campeão, o Real Madrid iniciou a defesa do título jogando diante de sua torcida, no Estádio Santiago Bernabéu, em Madri, contra a Roma, e venceu por 3 a 0.

O time espanhol fez ótima apresentação e, apesar de ver uma impecável atuação do goleiro adversário Olsen, triunfou com facilidade.
Na segunda rodada da competição, o Real Madrid vai até a Rússia para enfrentar o CSKA Moskow, na Arena CSKA, às 16 horas (horário de Brasília), no dia 2 de outubro, terça- feira. Já a Roma vai receber o Plzen, no Stadio Olímpico de Roma, no mesmo dia e horário.

DEMAIS RESULTADOS - Mais seis jogos aconteceram ontem e os resultados foram os seguintes: Ajax 3 x 0 AEK, Shakhtar Donetsk 2 x 2 Hoffenheim, Benfica 0 x 2 Bayern de Munique, Manchester City 1 x 2 Lyon, Plzen 2 x 2 CSKA Moscou e Young  Boys 0 x 3 Manchester United.