ESPORTES

min de leitura - #

Cruzeiro estreia contra o Huracán

Gazeta Press

| Edição de 07 de março de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O Cruzeiro inicia na noite desta quinta-feira, contra o Huracán, no estádio El Palácio, em Buenos Aires, mais uma participação na Copa Libertadores da América, 17ª no total. A equipe tem desfalques importantes para o duelo. O jogo começa às 21h30 (de Brasília).

O zagueiro Dedé não vai para o jogo. O defensor foi expulso no duelo contra o Boca Juniors, em 2018, no duelo no Mineirão, quando o Cruzeiro foi eliminado da competição.

Outra saída que será sentida pelo grupo é de Thiago Neves. O jogador sofreu uma lesão há alguns dias e está fora. O atleta já está em fase final de recuperação de contusão na panturrilha direita e retorna em breve.

Na defesa, o zagueiro Murilo deve ganhar a vaga de Dedé. O técnico Mano Menezes ainda faz mistério em relação a esta posição, sobretudo, devido ao momento técnico, com falhas. A outra opção é Fabrício Bruno, que estava emprestado a Chapecoense.

No meio de campo, o Cruzeiro vai com Rodriguinho e Robinho na armação de jogadas. No ataque, Rafinha deve fazer dupla com Fred, já que Marquinhos Gabriel esteve fora nos últimos dias.

O Huracán espera ter sucesso melhor na Copa Libertadores. No Campeonato Nacional, a equipe tem 32 pontos, na sétima colocação.

O Huracán vai jogar com Silva; Araújo, Salcedo, Alderete e Perez; Tranzo, Sills, Briasco e Roa; Mendoza e Chavez.

O Cruzeiro atuará com Fábio, Edílson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Rafinha (Marquinhos Gabriel); e Fred.