POLÍTICA

min de leitura - #

Curisco na Política

Curisco Campoy

| Edição de 05 de junho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Escritório particular
Um funcionário da Câmara Municipal de Apucarana com alto salário, acima de vinte mil reais mês ,tirou férias e continuou indo até Câmara durante o período. Pasmem, o funcionário continuou indo a Câmara para utilizar seu escritório, computador, copiadora e um bom ar condicionado. Ou seja, o alto funcionário está acostumado com as mordomias da Câmara e não abre mão nem nas férias.

Enfermeira falsa
Onde vão parar as denúncias da falsa enfermeira, que enganou uma secretaria da saúde inteira. O Ministério Público já denunciou 17 pessoas por “fura-fila” e vem trabalhando sério para descobrir mais trapalhadas do esquema de vacinação. Acorda Dr.Kaneta.

Variante indiana
Chegou em nossa cidade a variante indiana, um casal de idosos e o filho que faleceu estavam contaminados. Agora, a prefeitura irá realizar todas determinações da secretaria de Saúde do estado e ministério da saúde. Quantas pessoas foram infectadas e os números não param de crescer. Estamos com 10% dos casos dia do Paraná. E o número de mortes continua altos.

Sem churrascos
O prefeito Marcelo Belinati, de Londrina, endureceu de vez. Aabou com churrascos, festas de aniversários e até reuniões com mais 10 pessoas envolvidas. O prefeito está certo, não adianta criar leitos e o povo fazendo festa.

Fechar a Câmara
Já passou da hora de fechar de vez a Câmara Municipal de Apucarana por 14 dias e desinfectar de vez o ambiente. Dos 11 vereadores que tomaram posse, um faleceu, mais dois pegaram a covid e mais de dez funcionários já foram infectados. Manda todo mundo para casa, faz uma limpeza geral e passa chaves. As sessões pode ser online.