POLÍTICA

min de leitura - #

Curisco na Política

DA REDAÇÃO

| Edição de 24 de julho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Deputados favorecidos 

Os atuais deputados serão favorecidos com o dinheiro público em suas campanhas. A verba de 4 bilhões que deve ser aprovada para o Fundão, será dividida entre os candidatos. Os atuais deputados têm as verbas do orçamento para distribuir para os seus municípios e ainda terá dinheiro para fazer campanha.

Pé na estrada
O secretário de saúde do Paraná, Beto Preto, tem corrido todo o Paraná, trabalhando pela saúde do estado. O homem não para e onde chega é coletiva de imprensa, e dezenas de entrevistas em cada cidade. O seu trabalho na pandemia é reconhecido em todas as cidades.

Privilégio
Tem um funcionário na prefeitura com a corda toda. Além de dar ordens nos arredores do gabinete do prefeito, ainda tem o privilégio de ter um motorista para buscá-lo todos os dias em sua casa. O funcionário faz tudo, acaba não fazendo nada.

Lucas e o bolo

O vereador Lucas Leugi comemorou o lançamento da licitação para obra de travessia da Vila Apucaraninha com um bolo marcando os onze anos de espera. Segundo ele, foram 11 anos de muita dificuldade para o povo por falta da travessia. O vereador estava eufórico com a obra, dizendo que agora sai.