POLÍTICA

min de leitura - #

Curisco na Política

DA REDAÇÃO

| Edição de 07 de setembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Banco de Horas

O diretor administrativo da Câmara Municipal de Apucarana, Cecílio Luz, disse ontem que só tirou os dias a que tinha direito de acordo com a lei do banco de horas que estava em vigor e que procurou o Departamento Jurídico. O mesmo só viajou porque recebeu um parecer do procurador jurídico autorizando os dias de folga. É bom lembrar que o banco de horas foi criado na administração de Molina pelo procurador geral Danilo Accioly, o mesmo que autorizou a viagem de Cecílio.

Devolução
Cecílio Luz também informou se o Departamento Jurídico achar que tem descontar os dias não trabalhados acatará a decisão. ‘Fiz tudo dentro da lei, que vigorava para todos os funcionários, de acordo com procurador jurídico’, disse.

Eleições
Nas eleições de outubro do ano que vem vamos saber realmente quem é do grupo de Beto Preto. Na campanha, vamos saber quem irá apoiar abertamente o Beto para deputado federal e quem irá apoiar candidatos da oposição e de outras cidades. Quem está com os pés em duas canoas deve afundar em 2022.

Anvisa acertou

O jogo do Brasil x Argentina foi cancelado pela Anvisa, que mostrou para o mundo que o Brasil tem leis para serem cumpridas. O choro dos argentinos foi um teatro armado, todos sabiam das irregularidades, mas quiseram dar um jeitinho. Parabéns a Anvisa.

É hoje
Chegamos ao dia 7 de setembro, tão comentado nos últimos dias. Hoje devemos ter manifestações em diversas cidades brasileiras. Amanhã dia 8, poderemos saber o que aconteceu de fato e suas consequências para o futuro do nosso Brasil.