POLÍTICA

min de leitura - #

Curisco na Política

DA REDAÇÃO

| Edição de 07 de outubro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Moro candidato

É cada vez mais forte o comentário em Brasília que o ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, será candidato a presidente na próxima eleição. Moro seria candidato pelo Podemos , partido do líder Álvaro Dias.

Empregos
Está chegando o fim de ano, o comércio já começa abastecer seus estoques visando vendas especiais e começa a contratar funcionários para trabalhar neste período. Todos ganham. Os comerciantes, os funcionários e a cidade ganha com movimento pré-natalino.

Fim do piscinão
As obras de drenagem da região da UPA seguem em ritmo acelerado. A previsão de entrega é para o final do mês de outubro.É o prefeito Júnior da Femac resolvendo um problema de mais de vinte anos.

Aniversário
O vice prefeito Paulo Vital e o vereador da oposição Lucas Leugi fizeram aniversário nesta terça-feira. Os librianos, além de nascerem na mesma data, poderão disputar a prefeitura na próxima eleição em 2024. E um deles comemorar 2025, como prefeito.

Corte de salários
Atendendo a solicitação do Tribunal de Contas do Paraná, a prefeitura irá revogar o aumento de 4,56% concedido em fevereiro de 2021 aos servidores municipais. A revogação do reajuste salarial atende uma lei federal que proibiu qualquer reajuste para funcionários públicos no período de pandemia. Vários municípios do Paraná já cumpriram a determinação.