POLÍTICA

min de leitura - #

Curisco na Política

DA REDAÇÃO

| Edição de 26 de novembro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Moro terceira via 

As pesquisas divulgadas esta semana apontam Moro em terceiro lugar na corrida presidencial, atrás de Lula e Bolsonaro. Na frente de Ciro Gomes, Dória e Rodrigo Pacheco. Moro vem assumindo a terceira via e entra na briga pela disputa da Presidência da República.

Sem carnaval
Mais de 50 cidades do estado de São Paulo já cancelaram o Carnaval de 2022. Os secretários de saúde de todos os estados também são contra a realização do carnaval. Eles temem que aglomerações possam trazer uma nova onda de contaminação.

Pedágio chegando ao fim
Os motoristas que viajarem hoje e amanhã pagarão pedágio. A partir de domingo, tá tudo liberado: cancelas abertas. Agora vamos torcer para o governo cuidar das pistas e dar assistência médica e mecânica nas estradas.

5 bilhões
Foram mais de 5 bilhões de investimentos nos 24 anos de pedágio feitos pela Rodonorte. Segundo a concessionária, foram evitados 73% de acidentes e 84% de mortes neste período. Quatro mil funcionários da Rodonorte se despedem do povo do Paraná no sábado e ficam sem empregos .  

Voe Paraná

A Prefeitura de Apucarana comprou R$ 38 mil de passagens aéreas para Curitiba para serem usadas em dois meses. O vereador da oposição, Lucas Leugi, questionou a compra e diz que o Voe Paraná, virou avião para uso de funcionários públicos da prefeitura.