POLÍTICA

min de leitura - #

Curisco na Política

DA REDAÇÃO

| Edição de 14 de janeiro de 2022 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Poim comemorou

O presidente da Câmara de Apucarana, Poim (foto), comemorou a nomeação de João Ortega como chefe da Casa Civil do governo Ratinho Junior. Poim tem uma grande amizade com Ortega, assim como é um amigo fiel a Beto Preto. As portas do Palácio do Governo estão abertas para Apucarana com Beto Preto na Saúde e Ortega na Casa Civil.

Prova pedestre covidão
Até agora, o prefeito Júnior da Femac não adiou a prova 28 de Janeiro. Somente nesta semana mais de mil apucaranenses foram contaminados pela covid e este número deve crescer mais até o final do mês.

Adiar
Uma ideia seria adiar a prova pedestre para primeiro de maio, Dia do Trabalhador. Quem tem que chamar a responsabilidade para si é o secretário de Saúde do município, Emídio Bachiega. Afinal é na saúde que irá estourar o pós-corrida.

Júnior e as obras
O prefeito Júnior da Femac irá comemorar o aniversário da cidade entregando obras para população. São obras em escolas e asfalto nos bairros.

Ratinho mudou
Como tinha adiantado aqui na coluna, o governador Ratinho Júnior fez uma reforma administrativa, mexendo em sua equipe em cargos importantes. A entrada de João Ortega na Casa Civil foi comemorada por prefeitos da região. O prefeito Júnior da Femac também estaria estudando uma pequena reforma em sua equipe.