Esportes

Definidos os confrontos das quartas de final

| Edição de

A CBF definiu em sorteio ontem os jogos das quartas de final da Copa do Brasil. As partidas de ida serão disputadas em 10 e 11 de julho, já os confrontos de volta acontecerão na semana seguinte, nos dias 17 e 18.
O Grêmio, que passou pelo Juventude nas oitavas e busca o hexacampeonato da competição, terá pela frente o Bahia, que eliminou o São Paulo. A primeira partida acontece em Porto Alegre e a decisão em Salvador.
O Athletico-PR, que eliminou o Fortaleza, jogará contra o Flamengo, que segue atrás do tetracampeonato após passar pelo Corinthians. O primeiro jogo ocorre em Curitiba, já a volta será disputada no Rio.
Em clássico do futebol mineiro, o Cruzeiro, que passou pelo Fluminense e defende o bi da Copa, terá pela frente o Atlético-MG, que eliminou os Santos. O jogo será a reedição da final de 2014, vencida pelos alvinegros. A primeira partida terá mando dos cruzeirenses, já a decisão dos atleticanos. Fechando os confrontos, o Palmeiras, que passou Sampaio Corrêa, enfrenta o Inter, que avançou sobre o Paysandu. O primeiro jogo acontecerá em SP, enquanto a volta será decidida em Porto Alegre.
O vencedor de Bahia e Grêmio terá pela frente nas semifinais quem avançar entre Athletico-PR e Flamengo. Já quem sobreviver no clássico mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro, enfrenta quem passar entre Palmeiras e Inter.