POLÍTICA

min de leitura - #

Deputado libera emenda para asfalto em Apucarana

Da Redação

| Edição de 04 de dezembro de 2018 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em visita a Apucarana no último final de semana, o deputado federal Aliel Machado (PSB) confirmou a liberação de emenda no valor de R$ 400 mil para obras de pavimentação da estrada do Barreiro. O recurso foi obtido mediante reivindicação apresentada pelo vereador Lucas Leugi (Rede).

O parlamentar, que na eleição de outubro fez uma boa votação em Apucarana, veio agradecer os votos conquistados e foi recepcionado pelo prefeito Beto Preto (PSD) e pelo deputado estadual eleito, Arilson Chiorato (PT), além dos vereadores Lucas Leugi e Antônio Carlos Sidrin (DEM).
“Temos a satisfação de dispor destes dois deputados que irão lutar por Apucarana, em Curitiba e em Brasília”, assinalou o prefeito Beto Preto. O vereador Lucas Leugi apresentou ao deputado as lideranças que trabalharam pela sua candidatura na cidade. “Agradeço ao empenho de todos, incluindo o vereador Sidrin, que também nos ajudou muito”, destacou Leugi. 
“Ninguém constrói nada sozinho. Ainda mais nesta eleição de negação da classe política. Por isso, agradecemos o reconhecimento e apoio que tivemos em Apucarana”, disse Aliel Machado, anunciando que, “a partir de agora irá ouvir ainda mais as lideranças apucaranenses, para nos pautar no mandato”.
Um trecho da estrada que liga Apucarana ao distrito do Barreiro, situado antes do contorno norte – junto ao antigo lixão -, será asfaltado nos próximos meses. A autorização para a licitação da obra foi assinada em novembro pelo prefeito Beto Preto. 
A via já é pavimentada no trecho que vai do Jardim Figueira e da Colônia dos Novos Produtores até o antigo lixão da cidade. Agora, será concluída a ligação asfáltica até o contorno norte, no acesso ao distrito do Barreiro.