POLÍTICA

min de leitura - #

Deputado se coloca à disposição de Apucarna

Editoria de Política

| Edição de 17 de fevereiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Em agenda cumprida nesta semana, em Curitiba, o prefeito em exercício de Apucarana, Junior da Femac (PDT), esteve reunido com o deputado estadual Tiago Amaral (PSB). Segundo Junior da Femac, o deputado já atendeu Apucarana em várias demandas e ainda liberou para a cidade uma arena multiuso, com quadra de grama sintética, com investimento de R$ 300 mil.

Imagem ilustrativa da imagem Deputado se coloca à disposição de Apucarna


“O Tiago Amaral se colocou novamente à disposição de Apucarana, onde obteve boa votação na última eleição. Aqui ele mantém boas relações com o agora secretário estadual de Saúde Beto Preto, comigo, com o vereador Mauro Bertoli e outras lideranças da cidade”, assinala Junior da Femac, reiterando que toda ajuda ao município é muito bem-vinda, somando-se aos demais deputados de Apucarana, Arilson Chiorato (PT) e Delegado Jacovós (PR). 
De sua parte, Tiago Amaral, que está no seu segundo mandato, anunciou que estará, efetivamente, à disposição de Apucarana para colaborar no que estiver ao seu alcance junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa.