CIDADES

min de leitura - #

Distrito de Jacutinga ganha pavimentação

Da redação

| Edição de 20 de abril de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O prefeito de Ivaiporã, Miguel Amaral (PSDB), vice-prefeito Ilson Gagliano, coordenador de ações do Departamento Municipal de Viação, Elizeu Magri, e o presidente da Câmara de Vereadores, Nando Dorta (PHS), estiveram no distrito do Jacutinga para acompanhar as obras de pavimentação asfáltica nas Ruas Londrina e Ivaiporã.

Imagem ilustrativa da imagem Distrito de Jacutinga ganha pavimentação

Além de acompanhar o andamento das obras nas duas vias, Miguel Amaral, Ilson Gagliano, Elizeu Magri e Nando Dorta estiveram na Capela Mortuária, onde as obras de construção estão bem avançadas, e passaram pelo Cemitério do Jacutinga com o objetivo de analisar o que precisa ser melhorado.
No que se refere às Ruas Londrina e Ivaiporã havia constantes alagamentos, o que levou os moradores a pedir intervenção da Prefeitura de Ivaiporã. “Há muitos anos, a população aguarda estas obras. Portanto, a meta é executar obras em todas as vias do distrito do Jacutinga durante o mandato 2017/20”, informou o prefeito Miguel Amaral.
Ataíde Silva tem 61 anos, reside há 8 anos na Rua Londrina e agradeceu ao prefeito por ver a máquina na via. “Estávamos cansados de promessas. Agora, é uma realidade e espero que a obra seja concluída em breve”, desejou Silva.
Quem se mostrou surpresa com o início da obra de pedras irregulares, na Rua Ivaiporã, foi Elizangela Foleis. “Faz 30 anos que moro na Rua Ivaiporã e não dá para acreditar que a obra de pedras irregulares começou. Finalmente! Mas vou falar sério: só acredito quando estiver concluída”, brincou Elizangela Foleis, reconhecendo que sempre houve promessas. Mas sem a presença de ver máquinas. “Desta vez, a esperança é maior, porque a máquina está executando a obra”, comparou a moradora.