CIDADES

min de leitura - #

Dono de bar é assassinado a tiros em Lunardelli

Ivan Maldonado

| Edição de 03 de janeiro de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Um homem de 49 anos, identificado como Claudemiro do Prado Garcia, foi morto a tiros na manhã de ontem em Lunardelli. O crime aconteceu na Avenida Dom Pedro II na saída da cidade, início da rodovia PR-082. Esse foi o primeiro homicídio registrado no ano no Vale do Ivaí.

Conforme informações da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o homicídio aconteceu por volta das 7h30. A vítima estava em uma motocicleta Honda CG e seguia em direção a localidade de Pouso Alegre. Segundo testemunhas, ele parou com a motocicleta no último quebra-molas, antes de entrar na rodovia, quando se aproximou dele um veículo escuro com dois homens. Um deles disparou pelo menos seis vezes contra a vítima. Os autores do disparo fugiram imediatamente após o crime. 
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã.  Segundo informações de populares, a vítima, que também era conhecida como Carneiro, tinha um bar no distrito de Ubaúna, em São João do Ivaí. 
O homicídio será investigado pela Polícia Civil de São João do Ivaí. Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. As testemunhas não souberam informar quem seria o atirador e nem anotaram a placa do veículo. O homicídio foi o primeiro registrado no município nos últimos seis anos.  (IVAN MALDONADO)