ESPORTES

min de leitura - #

Dragão do Norte/Imprensa conquista a Copa dos Pais

Da Redação

| Edição de 18 de julho de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

A equipe do Dragão do Norte-Imprensa conquistou neste domingo no campo do Colégio São José, em Apucarana, o título da Copa dos Pais do Colégio São José-O Girassol de Futebol Suíço, categoria livre, ao derrotar na final o Curitiba pelo placar de 3 a 1. Com quase três meses de competição, a copa teve a presença de seis agremiações, reunindo 90 jogadores, entre pais de alunos, professores, funcionários do estabelecimento de ensino e alguns convidados. 

Foram disputados 33 jogos e marcados 141gols. Na partida que definiu o campeão os gols do Dragão do Norte foram marcados por Juliano Juí (2) e Alex Rezende. O atacante Paulo Reis descontou para o Curitiba. O Dragão do Norte ganhou o título com Altair; Tibi (Elói de Souza), Gilnei (Mila) e Fernando (Rafael); Jair, Serginho (Alex Rezende), Hoffmann e Juliano Juí. Também fizeram parte do time campeão Paulo Leite, Raul César, Ademir Alves e Cadu Freitas. 

Imagem ilustrativa da imagem Dragão do Norte/Imprensa conquista a Copa dos Pais
Melhor campanha da competição, equipe bateu o Curitiba na final

O Curitiba atuou com Celinho Moreti; Buiú (Isaías), Zé Eduardo (Cido Paiva) e Ivan; José Adão, Daniel, Marquinhos Cavalo e Paulo Reis. O jogo decisivo foi arbitrado por Antônio Carlos dos Santos, o Guzula. Ao longo do campeonato, o Dragão do Norte disputou 12 partidas, conquistando oito vitórias, um empate e sofrendo três derrotas. O time campeão fez 27 gols e levou 19, ficando com um saldo positivo de 8. O atacante Juliano Juí, do Dragão, com 14 gols, foi o principal artilheiro da Copa dos Pais, seguido por Paulo Reis, do Curitiba, 12; Robinho, do Grêmio, 10; e Hoffmann, do Dragão, com 7. 

A competição foi patrocinada pela Loja Sport Center e teve a coordenação do professor Paulo Kisner, o Paulão, que na solenidade de premiação, agradeceu a participação de todos e destacou que em breve serão abertas as inscrições para mais uma edição da Copa dos Pais.