ESPORTES

min de leitura - #

Em queda no Brasileirão, Palmeiras recebe o Inter

DA REDAÇÃO

| Edição de 16 de outubro de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Neste domingo, o Palmeiras enfrenta o Internacional, no Allianz Parque, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pior time da Série A no returno, o Verdão busca se recuperar na competição.

Depois do empate com o Bahia, na última terça-feira, o Palmeiras encerrou a 26ª rodada fora do G4, caindo para a quinta colocação, após ser ultrapassado por Red Bull Bragantino e Fortaleza.
Se a fase da equipe está longe de ser das melhores, Abel Ferreira deve contar com importantes reforços para a partida contra o Colorado. Weverton, Gustavo Gómez e Piquerez estão de volta das Eliminatórias da Copa do Mundo e devem começar jogando.
Além disso, Marcos Rocha e Zé Rafael foram liberados pelo departamento médico, treinaram normalmente nos últimos dias e estarão à disposição do treinador. Por outro lado, Gabriel Menino será desfalque, recuperando-se de entorse no tornozelo esquerdo.
Desta vez, o Palmeiras disponibilizou cerca de 20 mil ingressos para a partida, carga equivalente a 50% da ocupação do Allianz.
Enquanto isso, o Internacional vive bom momento no Brasileiro. O time comandado por Diego Aguirre venceu seus dois últimos jogos e soma 39 pontos, na sétima colocação.
Bruno Méndez, com lesão muscular na coxa esquerda, é o principal desfalque do Colorado para o confronto deste domingo. Por outro lado, o time conta com o retorno de Edenilson, que estava na Seleção Brasileira.