POLÍTICA

min de leitura - #

Encontro do PSD em Apucarana discute propostas

Editoria de Política

| Edição de 21 de setembro de 2017 | Atualizado em 20 de setembro de 2017

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Apucarana sedia nesta quinta-feira, às 19 horas, no clube 28 de Janeiro, evento do “Espaço Democrático” do PSD. O deputado estadual Ratinho Junior (PSD), pré-candidato ao governo do Estado em 2018, quer ouvir todos os segmentos da sociedade paranaense, visando formatar seu plano de governo denominado “Paraná Inovador”.

Imagem ilustrativa da imagem Encontro do PSD em Apucarana discute propostas


O prefeito Beto Preto (PSD) comanda a organização do evento em Apucarana e espera reunir prefeitos, vereadores, secretários e lideranças de Apucarana e região na noite de hoje. “O Ratinho Junior é da nossa região, está dando a largada na sua pré-campanha ao governo do Estado e, neste momento, esperamos promover um grande debate de ideias para o futuro do Paraná”, comenta Beto Preto. 
Conforme avalia o prefeito, Ratinho Junior é uma liderança incontestável no Paraná. “Ele foi o mais votado em todas as eleições que disputou e agora deflagra um novo projeto, para o qual busca sugestões e propostas inovadoras para gestão de governo”, assinala o prefeito, reiterando o convite para que todas as lideranças do Vale do Ivaí e do centro-norte paranaense prestigiem os debates no “Espaço democrático do PSD”.
Segundo Beto Preto será um importante momento para discutir os problemas da região, as principais lutas ou reivindicações e, enfim, apresentar propostas que contribuam para o desenvolvimento dos municípios do centro-norte paranaense.
“Apucarana já tem organizadas algumas propostas que podem ser desenvolvidas em âmbito estadual. Entre elas estão o programa de implantodontia, o Terra Forte, o Economia Solidária e Protagonismo Feminino, e o nosso modelo de educação”, anuncia o prefeito de Apucarana.