ESPORTES

min de leitura - #

Estádio Olímpio Barreto é aprovado pela FPF

Raul César dos Reis

| Edição de 23 de fevereiro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Os laudos técnicos de segurança e de prevenção e combate de incêndio, que estavam vencidos no Estádio Municipal Olímpio Barreto, foram liberados nesta terça-feira pela Federação Paranaense de Futebol (FPF). Com isso, a praça de esportes de Apucarana foi aprovada pela entidade máxima do futebol estadual e está apta para sediar os jogos do Apucarana Sports no Paranaense da Divisão de Acesso de 2017. 

O ex-atacante do Apucarana Atlético Clube (AAC), Carlos José Barbosa, o Carlão, diretor de patrimônios públicos da Prefeitura, disse ontem que a vistoria foi realizada recentemente pela tenente Kelly, da Polícia Militar (PM), e pelo cabo Simão, do Corpo de Bombeiros.
“Eles avaliaram as condições do estádio, com os novos laudos sendo feitos e em seguida foram encaminhados para a Federação. Na terça-feira o estádio foi aprovado com os laudos tendo a duração de um ano”, destaca Carlão. 
“No estádio também já foi feita uma roçagem interna e externa. Agora vamos fazer um trabalho de revisão nas partes hidráulica e elétrica, e ainda ajustar os refletores, pois teremos jogos à noite do Apucarana na Divisão de Acesso”, frisa o ex-atacante do AAC.
Na 1ª fase da Segundona, o Apucarana realizará quatro partidas no “Olímpio Barreto”: dia 26 de março encara o Iraty; 2 de abril recebe a Portuguesa; 5 de abril enfrenta o Andraus; e 12 de abril joga contra o Grêmio Maringá.