POLÍTICA

min de leitura - #

EX-PARLAMENTAR ACREDITA EM RATINHO JR.

DA REDAÇÃO

| Edição de 24 de julho de 2021 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O ex-deputado federal Alex Canziani faz uma avaliação positiva do governo de Ratinho Junior (PSD) e acredita que o governador vai se reeleger no pleito do ano que vem.

“O governador Ratinho Junior está indo muito bem, com uma administração onde não existem denúncias de irregularidades. É um governador que tem uma postura muito boa, buscando investimentos para o Estado. 
“O Paraná vem se posicionando muito bem no cenário nacional”, avalia. “Eu não vejo hoje nenhum outro nome que possa fazer sombra para o governador Ratinho Junior. Na minha visão, o Ratinho Jr. tem uma chance muito grande de ser reeleito em 2022”, acredita.
Já sobre o governo de Bolsonaro, Canziani considera que o presidente está perdendo uma grande oportunidade de fazer uma transformação para o País poder melhorar. Mais do que isso, uma nova forma de administrar o País. Mas infelizmente, isso não está acontecendo.
Além disso, conforme assinala, “Bolsonaro é aquele que por si só cria crises, que impulsiona a crise e faz com que aquela crise pequena acaba se transformando em algo muito maior”.