CIDADES

min de leitura - #

Família procura por araponguense desaparecida

Vanuza Borges

| Edição de 11 de janeiro de 2017 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

Uma mulher, de 58 anos, está desaparecida em Arapongas. Adairtes de Melo Martins saiu de casa, na Rua Cisne Branco, no Jardim Lorena, por volta das 16 horas, da última sexta-feira e não entrou mais em contato com a família. Um boletim de ocorrência foi registrado anteontem de manhã.
Familiares estão preocupados com a ausência da aposentada, que não tinha o costume de sair de casa sem avisar. Segundo a filha de Adairtes, Lígia Melo Martins da Silva, o telefone da mãe está desligado. “Nós não sabemos o que aconteceu”, afirma. “Já entramos em contatos com hospitais e não tivemos nenhuma informação”, acrescenta.
De acordo com o genro Valdir José da Silva, Adairtes morava com o marido Antônio Martins, 65, e com um genro e uma filha. Porém, o idoso tem problemas de saúde.
Segundo o investigador Mauro Machado, que está à frente do caso, as investigações já começaram e os familiares serão ouvidos, para que possam surgir informações que levem até a localização de Adairtes.
Outro caso investigado pela 22º SDP, de Arapongas, é de Dirce Duarte de Souza, de 65 anos, que está desaparecida desde junho de 2015. Informações sobre o paradeiro de Adairtes podem ser repassadas nos seguintes telefones: (43) 99965 - 0229/99116-2609. (VANUZA BORGES)