ESPORTES

min de leitura - #

Faxinal segue na ponta da Série Prata

Raul César dos Reis

| Edição de 16 de abril de 2019 | Atualizado em 25 de janeiro de 2022

Fique por dentro do que acontece em Apucarana, Arapongas e região, assine a Tribuna do Norte.

O time do Faxinal obteve neste sábado à noite no Ginásio Municipal de Esportes Manecão em Faxinal, a sua terceira vitória na primeira fase do Campeonato Paranaense da Série Prata, categoria adulto. O time do técnico Baiano goleou Guarapuava pelo marcador de 7 a 3.

Os gols do Faxinal foram marcados por Everton (3), Vinícius (2), Artur e Caue. Eduardo, Allerson e Andrei descontaram para o time guarapuavano.

Faxinal contou com os jogadores Adilson, Guilherme, Tiago, Artur, Caue, Marcos Antônio, Vinícius, Everton, Marcos Vinícius e Leonardo.

Na próxima rodada do Paranaense, a quinta da primeira fase, o time do Faxinal vai encarar o Grêmio Maringá na “Cidade Canção” e o Guarapuava receberá o Coronel Vivida. Os jogos serão disputados no próximo sábado, a partir das 20h30.

O Coronel Vivida é o atual campeão paranaense da Série Bronze, e Faxinal ficou em segundo lugar.

Também neste final de semana, o Chopinzinho venceu o Coronel Vivida por 4 a 2, o Grêmio Maringá bateu o Ítalo Norte, de Francisco Beltrão, por 6 a 4, Paranaguá derrotou Mariópolis por 6 a 2 e o Pitanga perdeu por 4 a 3 para São Miguel do Iguaçu. O Siqueira Campos folgou na rodada deste final de semana.

Após quatro rodadas, a classificação da Série Prata está assim: 1º) Faxinal e Paranaguá com 10 pontos ganhos; 3º) São Miguel 9; 4º) Grêmio Maringá e Chopinzinho 6; 6º) Coronel Vivida e Mariópolis 4; 8º) Guarapuava 3; 9º) Pitanga e Ítalo Norte, de Francisco Beltrão, 1; e 11º) Siqueira Campos 0.